22.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Morador de Nova Andradina morre vítima de acidente em Anaurilândia

24/03/2014 – Atualizado em 24/03/2014

Por: Nova News

No início da noite deste sábado (22), um homem identificado como José Carlos Martins Cardoso, de 58 anos, residente em Nova Andradina, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-395, entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu.

Ele trafegava pelo local em um veículo GM quando perdeu o controle e capotou o carro. O acidente ocorreu próximo ao Distrito de Vila Quebracho. Além de José Carlos, no automóvel estava também sua esposa.

Ambos foram socorridos até a Santa Casa da cidade de Bataguassu, porém o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A mulher recebeu cuidados médicos, porém seu quadro clínico não foi divulgado. As vítimas chegaram à Santa Casa de Bataguassu por volta das 19h.

José Carlos era dono de um bar localizado na Avenida Ivinhema, próximo ao cruzamento com a Rua Professor João de Lima Paes, em Nova Andradina.

Circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais