33.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Equipe avista supostos destroços de avião

24/03/2014 – Atualizado em 24/03/2014

Pistas aumentam esperança de encontrar aeronave, desaparecida há duas semanas

Por: Band

Novas pistas aumentam as esperanças de encontrar o paradeiro do avião da Malaysia Airlines, desaparecido em 8 de março com 239 pessoas a bordo.

No domingo (23), aeronaves australianas localizaram um palete de madeira e vários cintos de segurança no Oceano Índico.

Há pouco, uma equipe chinesa que participa das buscas avistou objetos flutuando na zona em que satélites franceses detectaram destroços que podem ser do Boeing malaio.

O Boeing 777 do voo MH370 desapareceu quando fazia a rota entre Kuala Lumpur e Pequim. A maioria dos passageiros é de nacionalidade chinesa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional recebe R$ 733 mil para pagamento do piso da enfermagem

Recurso federal será destinado exclusivamente a enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiras

Hemosul começa a aplicar novas regras para doação de sangue

Mudanças reduzem prazos de espera e permitem que mais pessoas voltem a doar, mantendo avaliação e critérios de segurança

Empregadores devem atualizar dados até segunda

Prazo vale para empresas privadas com 100 ou mais empregados
error: Conteúdo Protegido