30 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Polícia fecha “boca” da Ângela em Dourados

22/03/2014 – Atualizado em 22/03/2014

Polícia fecha “boca” da Ângela em Dourados

Por: Dourados News

Agentes da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, realizava rondas ostensivas por volta das 19h40 de ontem, pela rua Antônio Emílio de Figueiredo, nas proximidades da escola Daniel Berg, quando o homem em atitude suspeita correu e entrou em uma residência.

Os policiais então entraram na casa, onde abordaram o homem, mas com ele nada foi encontrado, porém com a proprietária da casa Ângela Mara Garcia Mendes, 41 anos e com a filha dela, uma adolescente de 16 anos, os agentes encontraram 17 papelotes de pasta base de cocaína, além de telefones celulares e a importância de R$ 60, em dinheiro.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o homem que negou qualquer participação foi ouvido e liberado. Ângela que já cumpriu pena por trafico e a filha dela também negaram serem proprietárias do entorpecente, mas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ângela foi colocada em uma das celas do 1º DP, onde ficará a disposição da justiça, enquanto a adolescente foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Exportações do Brasil avançam em julho com apoio de países parceiros

Balança comercial registra alta de 4,8% nas vendas externas; Argentina lidera em crescimento de volume

Com vínculos que ultrapassam 16 anos, Casa da Saúde de MS é referência no tratamento contínuo de pacientes crônicos

Mais de 26 mil pacientes ativos utilizam o serviço de forma ininterrupta; lista inclui medicamentos para doenças como asma, Parkinson, epilepsia e hipertensão pulmonar Sete...

Chefes do Escoteiro Guaicurus falam sobre educação e valores no Jornal da Manhã

Grupo Escoteiro Guaicurus mostra como programas de escotismo formam jovens conscientes, promovem educação ativa e envolvimento comunitário