30 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Homem que invadiu casa e estuprou menina é preso

22/03/2014 – Atualizado em 22/03/2014

Homem que invadiu casa para roubar e estuprou menina de 12 anos na capital e é preso

Por: MídiaMax

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (21), Richard Rubens Virgínio, de 27 anos, acusado de roubar e estuprar uma menina de 12 anos, no dia 7 de fevereiro, no bairro Taveirópolis em Campo Grande.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Virgínio foi preso em uma chácara para recuperação de dependentes químicos, próximo à Capital. “Foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi interrogado e confessou o crime”, diz a delegada.

Ainda segundo Regina Márcia, o acusado estava na chácara desde que cometeu o crime, mas as pessoas que mantém o local não sabiam do crime. No depoimento ele confessou que entrou na casa para roubar e que decidiu estuprar a adolescente quando a viu dormindo.

Caso – O homem teria entrado para roubar a residência e se deparou com a menina, que foi amarrada e teve o rosto tapado durante o crime.

A polícia chegou à identificação do acusado, pois ele havia levado dois celulares e a câmara fotográfica quando assaltou a casa e o receptador das mercadorias foi preso pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Virgínio já tem passagens por porte de drogas, furtos e lesão corporal dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Exportações do Brasil avançam em julho com apoio de países parceiros

Balança comercial registra alta de 4,8% nas vendas externas; Argentina lidera em crescimento de volume

Com vínculos que ultrapassam 16 anos, Casa da Saúde de MS é referência no tratamento contínuo de pacientes crônicos

Mais de 26 mil pacientes ativos utilizam o serviço de forma ininterrupta; lista inclui medicamentos para doenças como asma, Parkinson, epilepsia e hipertensão pulmonar Sete...

Chefes do Escoteiro Guaicurus falam sobre educação e valores no Jornal da Manhã

Grupo Escoteiro Guaicurus mostra como programas de escotismo formam jovens conscientes, promovem educação ativa e envolvimento comunitário