29 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

Mulher é sequestrada e torturada por uma semana pelo marido

21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014

Por: Midiamax

Uma mulher de 25 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros no inicio da quinta-feira (20), após ser sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado por uma semana pelo próprio marido, em Coxim a 243 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal, no entanto ao chegar no endereço os policiais foram recebidos por uma senhora dizendo que seu filho e sua nora não estavam mais na casa e que se tratava apenas de um desentendimento normal de casal. Os policiais solicitaram autorização para entrar no imóvel para fazer uma verificação, mas a proprietária não autorizou.

Cerca de uma hora depois, os policiais foram informados que uma guarnição do Corpo de Bombeiros havia levado um casal para o Hospital Regional e que o esposo da vítima estava tentando fugir ao saber que a PM tinha sido acionada.

Ainda segundo o registro, a vítima apresentava várias lesões pelo corpo, marcas de tortura, ela disse aos policiais que estava sendo agredida desde sexta-feira (14), quando seu marido a trouxe para Coxim de mudança e a manteve em cárcere privado na casa de sua sogra.

A vítima relatou que era agredida pelo marido com socos, chutes, agressões com barra de ferro, cortes no corpo com vidro, entre outras barbaridades e que ele dizia estar possuído pelo demônio quando a agredia. Segunda a mulher, quando os policiais foram até a casa de sua sogra, o autor a trancou no banheiro e tapou sua boca para que ela não gritasse.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito, que representou pela prisão preventiva até o termino das investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e colaboradores aquecem o inverno de quase 5 mil famílias 

Promovida pelo Programa AME, a iniciativa mobilizou colaboradores nas unidades de Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), com a arrecadação de peças de inverno somada a doação de cobertores pela companhia 

MS realiza maior entrega de viaturas da história e investe R$ 176 milhões na segurança pública

Serão entregues 522 novas viaturas, quase mil coletes balísticos e centenas de pistolas para reforçar a atuação das forças de segurança nos 79 municípios do Estado

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casal de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor