31.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Mãe tatua criança e tentar remover desenho

21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014

Mãe abandona filho após tatuar criança e tentar remover desenho

Por: R7

Um menino de um ano e oito meses deu entrada em um posto de saúde de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, com uma lesão grave na perna. Ele foi deixado pela mãe com a avó paterna, que levou o neto até a unidade de saúde.

Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou remover o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.

O menino foi levado até a Uai (Unidade de Atendimento Imediato) do bairro Guanabara, chorando muito por causa do machuado. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com uma frase.

Segundo os militares do 33º Batalhão da PM, responsável pela área, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência sobre o caso. A mãe segue desaparecida.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Betim, o garoto segue internado, em observação, mas “clinicamente bem”. A guarda provisória ficará com a avó, já que o pai da criança está viajando.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais

Estado mantém superávit e exportações somam US$ 2,51 bilhões no 1º trimestre de 2026

Volume embarcado cresce 11,83%, com destaque para o agronegócio e liderança da soja nas vendas externas

Agraer fortalece agricultura familiar com orientação para acesso ao Pronaf B em MS

Assistência técnica aproxima produtores rurais do crédito e incentiva produção sustentável e geração de renda