24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Ao anunciar o assalto, ladrões desconfiam que vítima é policial

21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014

Por: MídiaMax

Dois homens em uma motocicleta roubaram uma caminhonete na noite de ontem na área central de Campo Grande. Durante o assalto, os criminosos desconfiaram que a vítima fosse policial e por diversas vezes, o questionou se não era policial.

Por volta das 21 horas, o representante comercial, Pablo Ricardo Marcelino Meura, de 37 anos, foi abordado pelos criminosos na Rua Própria, na área central, onde havia deixado a caminhonete S-10, placas OOI-1707, de Campo Grande (MS), estacionada.

Os ladrões estavam armados e por diversas vezes, perguntaram a vítima se ele era policial, apontando a arma de fogo para ele. Pablo Ricardo negou e não reagiu ao assalto. Já que os assaltantes estavam agitados.

Ele entregou os documentos pessoais, do veículo, a chave da caminhonete, celular, cartões de banco e carteira, que continha R$ 500. Além disso, a vítima estava acompanhado com uma mulher de 27 anos, que teve a bolsa levada.

Um dos suspeitos foi descrito como sendo mediano e de cor morena. Já o garupa, era moreno, magro e tem aproximadamente 1,80 metros de altura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.