15.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Ao anunciar o assalto, ladrões desconfiam que vítima é policial

21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014

Por: MídiaMax

Dois homens em uma motocicleta roubaram uma caminhonete na noite de ontem na área central de Campo Grande. Durante o assalto, os criminosos desconfiaram que a vítima fosse policial e por diversas vezes, o questionou se não era policial.

Por volta das 21 horas, o representante comercial, Pablo Ricardo Marcelino Meura, de 37 anos, foi abordado pelos criminosos na Rua Própria, na área central, onde havia deixado a caminhonete S-10, placas OOI-1707, de Campo Grande (MS), estacionada.

Os ladrões estavam armados e por diversas vezes, perguntaram a vítima se ele era policial, apontando a arma de fogo para ele. Pablo Ricardo negou e não reagiu ao assalto. Já que os assaltantes estavam agitados.

Ele entregou os documentos pessoais, do veículo, a chave da caminhonete, celular, cartões de banco e carteira, que continha R$ 500. Além disso, a vítima estava acompanhado com uma mulher de 27 anos, que teve a bolsa levada.

Um dos suspeitos foi descrito como sendo mediano e de cor morena. Já o garupa, era moreno, magro e tem aproximadamente 1,80 metros de altura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia