33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Homem que matou mulher grávida é condenado

20/03/2014 – Atualizado em 20/03/2014

Homem que matou mulher grávida em Campo Grande é condenado a nove anos de prisão

Por: Midiamax

João Leite Batista de 25 anos, foi condenado a nove de prisão, por ter assassinado a facadas Vanessa Silva Souza de 22 anos, grávida de dois meses, na rua Senador Vergueiro no bairro Noroeste em Campo Grande no dia 28 de abril de 2011.

Na época, João alegou que conhecia Vanessa há pouco tempo, e que desde ontem ela tentava agredi-lo. Nesta manhã, João teria reagido e esfaqueado a jovem. Os dois são moradores do Jardim Noroeste.

Segundo informações na época, os dois seriam usuários de droga, e Vanessa seria conhecida no bairro por atacar pessoas, já tendo inclusive perfurado um idoso.

Este foi o segundo homicídio de João Leite, o primeiro foi em 2005. Ele trabalhava de serviços gerais na Assembleia Legislativa de Campo Grande. Batista foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Detenção Máxima da Capital, onde cumpriu pena até janeiro deste ano.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.