Misto – 27/02/2012 – 17:02
Após marcar o gol da vitória do Corinthians diante do Botafogo-SP no sábado, o atacante Adriano deve ser poupado no meio da semana diante da Catuvandense, também pelo Campeonato Paulista, para poder atuar no clássico contra o Santos, no final de semana.
Assim, o Imperador deve continuar com os treinos de dois turnos no Timão, para melhorar a sua forma física, e deve ganhar nova chance na equipe principal de Tite, que pode poupar alguns de seus titulares visando o confronto contra o Nacional no dia 7, pela Libertadores.
Ao final da partida contra o Botafogo-SP, Adriano mesmo admitiu que ainda precisa melhorar sua condição física, e o treinador corintiano também conteve a sua empolgação com a atuação do jogador, mesmo com o gol marcado.
Fonte: Goal