18/03/2014 – Atualizado em 18/03/2014
Os dois faziam manobras perigosas em frente a uma escola estadual da cidade
Por: Jean Souza
Na tarde de ontem, (17) por volta das 17:20 na Rua João Gonçalves de Oliveira, Bairro Interlagos, a coordenação da Escola Estadual Edwards Corrêa acionou a Polícia Militar, pois havia rumores de que uma briga aconteceria na saída dos alunos.
A Rádio Patrulha da PM esteve fazendo rondas pelo local, quando a guarnição avistou dois menores com uma motocicleta fazendo manobras perigosas na via, os militares imediatamente fizeram pesquisas no sistema policial para checar a procedência do objeto. Onde foi confirmado que a mesma tinha sido furtada a menos de duas horas.
ABORDAGEM
No momento da abordagem os policiais identificaram os menores R.F.R de 17 anos e E.A.M de 15 anos que estavam próximos a motocicleta Honda CG/Titan de cor preta, eles negaram que teriam furtado e que estariam pilotando a mesma, no entanto, populares reconheceram os dois garotos. Aparentemente eles estouraram o miolo de partida da moto e efetuaram com facilidade a ligação.
Ao chegar no centro de elaboração de ocorrências eles continuaram a negar o furto, mas os militares já conheciam os mesmos pois possuem inúmeras passagens pelo crime de furto e roubo.
Familiares estiveram no local e tristes com a cena de ver os filhos detidos, lamentaram e se perguntavam a todo momento aonde teria sido o erro no ensino dos filhos.
Os jovens foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para melhores esclarecimentos sobre o produto furtado.


-
Content section component
-
-
-