26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de agosto, 2025

Bandidos armados rendem casal e roubam jóias e dinheiro em TL

18/03/2014 – Atualizado em 18/03/2014

Bandidos armados rendem casal e roubam jóias e dinheiro em Três Lagoas

Uma dupla invadiu uma residência e efetuou o roubo nesta manhã

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

Por volta das 05:00hs da manhã desta terça-feira a Polícia foi acionada por um casal muito assustado que acabava de sofrer um assalto no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

O fato ocorreu na Rua Cacilda Arantes, o casal que não quis se identificar dormia quando dois homens invadiram a residência, com o barulho um deles acabou levantando e avistou os bandidos, logo o casal foi rendido enquanto seus pertences eram levados.

De acordo com informações das vítimas os dois homens estavam armados com revólveres calibre 38 e faziam ameaças constantes.

A ação durou aproximadamente 20 minutos, jóias e uma quantia em dinheiro foram roubados, os prejuízos ainda não foram totalizados. Depois do assalto a dupla empreendeu fuga e o casal acionou a polícia.

Estiveram no local o Serviço Reservado (P2) e a Polícia Militar. A polícia investiga o caso, para denuncias ou informações o número 190 pode ser acionado, não é preciso se identificar na chamada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Treinão dos Poderes reúne mais de 1.300 participantes em Três Lagoas

Evento celebra saúde, inclusão e integração social como preparativo para a Corrida dos Poderes em outubro, realizada em Campo Grande

Pesquisa do PROCON revela variação de preços para presentes do Dia dos Pais em Três Lagoas

Levantamento ajuda consumidores a economizar e incentiva o consumo consciente nas compras comemorativas Com a proximidade do Dia dos Pais, o Programa Municipal de Proteção...

Governo anuncia R$ 2,4 bilhões em compras de equipamentos de saúde

Recursos serão destinados ao atendimento básico e cirurgias