24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de agosto, 2025

Casal invade residência e ateia fogo em roupas

17/03/2014 – Atualizado em 17/03/2014

Casal invade residência e ateia fogo em roupas tentando provocar incêndio

Um casal de andarilhos afim de se vingar do proprietário resolveu colocar fogo em peças de roupas.

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Nesta manhã um casal de andarilhos identificado como Thiago de Melo (26) e Thalita Franciele Lopes (28) foram presos pela PM depois de tentar incendiar uma residência a venda no Bairro Santa Júlia.

O proprietário da casa localizada na Rua C, diz que passou por volta das 07:00hs em frente a residência e após perceber uma certa movimentação acionou a polícia via 190.

A Rádio Patrulha compareceu no local e orientou os dois a se retirar da área particular, visto que os dois já haviam ido embora a PM orientou o proprietário a trocar os cadeados imediatamente, para evitar que o fato viesse a se repetir.

Após um tempo o dono da casa retornou na Rua C com novos cadeados e se deparou novamente com o casal dentro da residência, desta vez eles ateavam fogo em peças de roupas afim de causar um incêndio no local.

A Polícia novamente foi chamada junto ao Corpo de Bombeiros para conter um possível foco, os militares puderam constatar que o fogo foi de pequenas proporções sendo apenas um princípio de incêndio.

Thalita e Thiago foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) em flagrante delito, as providências cabíveis estão sendo tomadas pela Polícia.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa em clube de Três Lagoas termina com pancadaria, colisão de veículo e mulher esfaqueada

Segundo a Polícia Militar, confusão foi motivada por crise de ciúmes e terminou com uma vítima ferida a golpes de facão.

Primeiras canetas emagrecedoras feitas no Brasil chegam hoje às farmácias

O laboratório brasileiro EMS começa a vender hoje as primeiras canetas injetáveis do Brasil para tratar a obesidade e o diabetes. Desde junho, para...

Mais um feminicídio é registrado em MS; mulher é morta a tiros diante dos filhos em fazenda

Feminicídio em Mato Grosso do Sul reforça a urgência de fortalecer redes de proteção e apoio às mulheres vítimas de violência Mato Grosso do Sul...