26.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro, 2026

2 mulheres pulam de prédio para não serem esfaqueadas

17/03/2014 – Atualizado em 17/03/2014

Duas mulheres pulam de prédio para não serem esfaqueadas por marido em ataque de fúria

Vítimas sofreram várias fraturas, foram atendidas e passam bem

R7

Duas mulheres, de 29 e 21 anos, pularam do segundo andar de um prédio no Vicente Pires (DF) na madrugada desta segunda-feira (17) para escapar do ataque de fúria de um homem que, segundo a Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho), seria marido de uma delas. O agressor teria ameaçado as vítimas com uma faca após uma briga familiar.

A confusão aconteceu por volta das 4h na rua 4-A, módulo 16, próximo à Feira do Produtor. Segundo informações do major Euclides Cunha, da Ciade, as mulheres estariam alcoolizadas e pularam para evitar um mal maior.

— Elas caíram de aproximadamente sete metros de altura. O marido de uma delas queria esfaquear as duas.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Uma das mulheres fraturou a mão esquerda, o polegar e o tornozelo. Ela foi encaminhada, consciente, ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga).

A outra vítima teve fraturas nas duas pernas e ficou em estado mais grave, mas foi levada de ambulância ao Hospital de Base sem risco de morte.

A Divisão de Comunicação Social da PCDF (Polícia Civil do DF) disse que o caso está registrado na 38ª DP (Vicente Pires).

Um das vítimas foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga, com ferimentos na mão e no pé

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES prorroga mutirões do programa Mais Saúde, Menos Fila até março

Medida amplia por mais três meses o acesso a cirurgias eletivas e exames pelo SUS em Mato Grosso do Sul A Secretaria de Estado de...

Projeto propõe criação de academias públicas gratuitas para estimular atividade física

Iniciativa prevê apoio do governo federal aos municípios e busca reduzir impactos do sedentarismo na saúde pública Um projeto de lei apresentado no Senado propõe...

Citricultura avança em MS, injeta R$ 2,4 bilhões e consolida nova fronteira agrícola

Com milhares de hectares prospectados e grandes grupos investidores, atividade impulsiona diversificação econômica e geração de renda no Estado Com investimentos estimados em R$ 2,4...