33.4 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Homem de 27 anos foi assassinado a tiros

14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014

Homem de 27 anos foi assassinado a tiros em Ponta Porã

Bonito Informa

Um homem de 27 anos foi assassinado na manhã de ontem (12), na Rua Weimar Torres, no Jardim Marambáia, em Ponta Porã, em Campo Grande. Jacson Vega foi atingido por vários tiros.

De acordo com boletim de ocorrência, o tio da vítima recebeu uma ligação informando sobre a morte do sobrinho. A família então acionou a Polícia, que confirmou o crime ao chegar ao local.

À Polícia, testemunhas disseram que Jacson havia acabado de sair da casa de um amigo, quando dois homens em uma moto passaram atirando. O garupa efetuou os disparos. A vítima foi atingida por vários tiros. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas inicia Mutirão da Limpeza no bairro Vila Alegre a partir de 13 de abril

Ação da Prefeitura disponibiliza caçambas para descarte de materiais e reforça combate a arboviroses e escorpiões

Hospital Regional Magid Thomé muda atendimento e passa a operar apenas por regulação estadual

A partir de 4 de maio, unidade deixa de receber demanda espontânea e reforça foco em casos de média e alta complexidade

Encontro estadual tem foco no desenvolvimento dos municípios

UCV/MS Summit reuniu lideranças e destacou avanços econômicos e sociais apresentados pelo governador Eduardo Riedel