13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014
Treinador do Flamengo admitiu que o resultado não foi o esperado, mas não quer lamentar ausências
Band
O Flamengo não contava com o tropeço diante do Bolívar no Maracanã pela terceira rodada da Libertadores. Com o 2 a 2, o rubro-negro terá agora dois jogos fora de casa para continuar sonhando com a vaga à próxima fase. O técnico Jayme de Almeida defendeu o seu grupo e disse não temer o jogo na altitude de La Paz, na próxima quarta-feira.
“Não posso reclamar desse grupo. Todo mundo luta muito. Agora é treinar e buscar a vitória em La Paz, a gente pode vencer lá. Não tenho medo de enfrentar nenhum adversário. Temos dois jogos fora (depois enfrenta o Emelec no Equador) e vamos buscar. Não tem desespero, não tem acabou”, disse ele após a partida.
Um problema que o Flamengo deve enfrentar para o restante da competição é com os jogadores lesionados. André Santos e Léo Moura, que ficaram de fora do jogo no Maracanã, devem voltar para a partida em La Paz, mas o treinador perdeu Elano e Léo machucados nesta quarta.
“Não vai mudar o planejamento, mas não posso fazer especulações sobre os jogadores, o Departamento Médico vai avaliar e ver se eles podem jogar. O Elano é experiente, tem boa bola parada e na altitude isso seria uma boa arma, mas se não puder jogar vamos com o que temos. Lá eles também irão sair mais para o jogo e o Léo Moura e o André Santos devem estar liberados para voltar”, explicou.
