19.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Homem é encontrado morto com roupa de mulher

13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014

Homem é encontrado morto com roupa de mulher e alcoolizado

Por: C.G.News

Um homem de 45 anos foi encontrado morto, nesta quarta-feira (12), na casa dele, localizada na rua Melvin Jones, em Glória de Dourados, cidade distante 265 quilômetros de Campo Grande.

Ramiro Canhete estava com um vestido e o rosto dele estava pintado com batom. Segundo a Polícia Civil, a vítima havia passado a noite bebendo com outras pessoas. Três suspeitos que estariam com ele no dia anterior foram detidos.

O corpo de Ramiro passou por exame necroscópico, em Dourados. O laudo médico não aponta violência sexual contra a vítima, conforme suspeitas. A morte de Ramiro ainda é investigada pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos