26.2 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Jovem diz que matou travesti de 14 anos, depois de tentativa de furto

12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014

Jovem diz que matou travesti de 14 anos no interior de MS depois de tentativa de furto

Por: Midiamax

Rafael Nantes dos Santos, 23 anos, acusado de matar asfixiado uma travesti de 14 anos na segunda-feira (10), em Angélica, alegou em depoimento à Polícia Civil que cometeu o crime depois de encontrar a vítima dentro da casa dele, tentando furtar algumas peças de roupas.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, interrogado pelo delegado responsável pelo caso, o acusado confessou que matou a travesti com o golpe conhecido por “mata leão”.

No depoimento, Rafael disse ainda que depois de asfixiado, a travesti foi colocada embaixo da cama, onde ficou até o dia amanhecer, quando levantou e contou para a avó sobre o crime e fugiu.

Rafael foi preso na tarde de ontem no distrito de Casa Verde, quando tentava fugir de ônibus para São Paulo. Quando os policiais chegaram à rodoviária o acusado já havia embarcado. O ônibus em que estava foi abordado por policiais militares no distrito de Casa Verde, onde foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025