18.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Homem briga e tem faca cravada no peito em Três Lagoas

12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014

Por: Rayani Santa Cruz/Jean Souza

Três homens bebiam em um bar localizado na Viela Oswaldo Cruz no Bairro Oiti, quando um deles se desentendeu com o grupo e o que era para ser divertido acabou virando um palco de fúria.

O fato ocorreu por volta das 18:30hs desta terça-feira (11), quando Joel Azambuja Ratier (37), acabou discutindo com amigos que consumiam bebida alcoólica, por motivos fúteis, o pior aconteceu quando um dos homens se apossou de uma faca de serra de aproximadamente 12 centímetros e desferiu um golpe no peito de Joel.

Houve confusão no bar e Joel se afastou com a faca cravada no peito, até uma conveniência próxima, o dono do estabelecimento acionou o socorro médico e sentou a vítima em uma cadeira.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e depois dos primeiros socorros, encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora aparentemente em estado grave.

O suspeito da tentativa de homicídio foi identificado apenas pelo nome de Roberto, os militares compareceram até a residência do mesmo, mas nada foi encontrado, visto que o suspeito empreendeu fuga do local.

Homem por pouco não perde a vida após levar uma facada. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresa florestal cria espaço em site com ações sociais que impactam MS e parte de SP

Nova seção do site da MS Florestal reúne projetos em dez municípios, beneficiando mais de 45 mil pessoas

Auren Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2025

Processo seletivo oferece vagas de estágio para níveis técnico e superior nas cidades de São Paulo, Rosana (SP), Guanambi (BA) e Araripina (PE)

Justiça Itinerante leva atendimento jurídico gratuito a Três Lagoas e Selvíria no segundo semestre de 2025

Moradores poderão resolver causas de menor complexidade diretamente nos bairros, onde audiências podem ser agendadas no mesmo dia