25.2 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Gêmeas fazem cirurgia para ficarem iguais e dividem namorado

11/03/2014 – Atualizado em 11/03/2014

Terra

As irmãs gêmeas australianas Lucy e Anna DeCinque gastaram mais de R$ 587 mil em cirurgias plásticas para parecerem idênticas. Aos 28 anos, elas passaram por enchimento nos lábios, implantes mamários e design de sobrancelhas. As informações são do Huffington Post.

Elas querem tanto ser iguais que compartilham o mesmo telefone, carro, emprego, conta no Facebook, cama e até o namorado. “Estamos namorando um rapaz no momento”, disse Anna. “Estamos compartilhando, são três pessoas no relacionamento”, acrescentou.

Para Lucy, o caso a três não tem nada de estranho. “Nós temos o mesmo gosto para tudo, obviamente vamos gostar do mesmo tipo de garoto”, contou. O sexo também acontece com a participação das duas. Elas já namoraram pessoas diferentes, mas sempre existia uma relação como parentesco ou amizade entre os namorados. “Sempre nos encontrávamos e saíamos juntos, era o dobro ou nada”, disse Lucy.

As irmãs – que nasceram com intervalo de um minuto entre uma e outra – sempre foram unidas, estudaram na mesma creche, escola primaria e secundária, até mesmo na faculdade. Segundo elas, até o pai costumava confundir as duas filhas.

As únicas características que serviam para diferenciá-las eram uma verruga no rosto de Lucy e uma cicatriz na testa de Anna. Quando mais novas, elas aproveitavam as semelhanças para se divertirem e até mesmo trocavam de namorados quando estavam entediadas.

Aos 24 anos, começou a obsessão por ficarem iguais. Elas passam por tratamentos estéticos, começaram a fazer os mesmos exercícios e dieta. “Sempre sabemos o que a outra está pensando”, disseram.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe espetáculo gratuito de Pinocchio neste sábado

Apresentação infantil acontece ao ar livre na Praça Ramez Tebet e promete encantar toda a família A magia do teatro infantil chega a Três Lagoas...

Fechamento do restaurante universitário da UFMS vira caso de Justiça em Três Lagoas

Defensoria Pública da União (DPU) move ação contra a universidade e cobra medidas emergenciais para garantir alimentação a quase 2.700 estudantes.

Segunda chance: MS aposta na inclusão de ex-detentos no mercado de trabalho

Projeto busca reduzir preconceito e ampliar contratações de egressos do sistema prisional Mais de 950 pessoas que já cumpriram pena em Mato Grosso do Sul...