22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Homem é preso por tráfico de drogas na região

11/03/2014 – Atualizado em 11/03/2014

Homem é preso por tráfico de drogas na região de Batayporã

Autor teria saído de Glória de Dourados e levaria produto até Campinas (SP)

Por: Nova News

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h30, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional do Vale do Ivinhema, em Batayporã, realizou a apreensão de 93 tabletes de maconha durante abordagem de rotina na rodovia MS-134.

Segundo os policiais, o autor, que seguia em um veículo Hyundai HB-20 com placas de Ribeirão Preto (SP), se mostrou muito nervoso durante a abordagem, o que levantou a suspeitas por parte dos militares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para colaborar com os policiais na desmontagem do veículo. Durante o trabalho, foram localizaram 60 quilos e 800 gramas de maconha, que estavam envolvidos em fita adesiva e camuflados em várias partes do carro.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o autor disse que adquiriu a droga em Glória de Dourados e a levaria até a cidade de Campinas (SP). Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.