24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Polícia prende jovem em flagrante; ele fazia manobras

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Polícia prende jovem em flagrante; ele fazia manobras perigosas na via

Por: Rayani Santa Cruz/Jean Souza

A Rádio Patrulha foi acionada para comparecer ao Residencial Novo Oeste na tarde deste domingo (09) pois moradores denunciaram um jovem que fazia manobras perigosas na via de acesso ao condomínio.

Os militares se deslocaram até o ponto indicado mas nada foi encontrado e populares afirmaram que o “engraçadinho” havia fugido tomando rumo ignorado.

Mas por volta das 21:40hs novamente a PM foi acionada para estar no mesmo local pois o mesmo rapaz identificado como Douglas de 23 anos, continuava a fazer as manobras com sua motocicleta Honda CBX 250 Strada de cor vermelha, ele fazia as “artimanhas” no bloco Bem-te-vi do Novo Oeste.

Testemunhas afirmaram que Douglas teria feito muita algazarra durante o dia, depois do flagrante o rapaz e a motocicleta foram encaminhados para sala de elaboração de ocorrência e posteriormente para a DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ).

Douglas de 23 anos,  fazia as manobras perigosas com sua motocicleta.   Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.