31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

‘Eu ia morrer’, diz André Marques depois de perder 53 quilos

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Correio Do Estado

André Marques estreou na TV Globo com 14 anos e não saiu mais do ar. Com o passar dos anos, além de ver seu amadurecimento, o público também acompanhou a mudança drástica em seu visual.

Com quase 160 quilos, o apresentador decidiu que era hora de se cuidar e se afastou do trabalho. Então, foi submetido a uma cirurgia para redução do estômago e, três meses e meio depois, comemora a nova silhueta, 53 quilos mais magra.

“Fiz exames e o médico falou: ‘Olha, o seu fígado está quase um foie gras daqueles caros, que vendem em Paris. Você pode até não morrer, mas que você não passa dos 40 [anos] com esse fígado é quase certo”, contou ele, que também estava diabético, ao “Fantástico”.

Apesar do novo peso, André ainda sente que tem muitas calorias para gastar. Ele quer chegar saudável aos 95 quilos e não pretende entrar nos 30% dos operados que voltam a engordar com o tempo. “Eu quero agora ficar bem. Meu objetivo é esse”.

O ator ainda fez questão de mostrar, durante a conversa, um de seus figurinos antigos e chamou atenção, já que eles agora ficam enormes no novo corpo. “Isso é um troféu. Agora vou fazer lona de paraquedas ou um quadro para lembrar”, brincou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.