27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Criança de 10 anos é abusada sexualmente pelo companheiro da avó; DDM investiga o caso

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Araçatuba News

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba vai investigar um caso de estupro contra uma menina de 10 anos. Os abusos teriam sido praticados pelo companheiro da avó. A vítima relatou a mãe, uma auxiliar de produção de 32 anos, que sofria abusos desde os 5 anos.

Diante dos relatos da filha, neste domingo (9), a mulher procurou a Polícia Civil. Consta no registro policial que o suspeito ameaçava matar os familiares da criança caso ela contasse sobre os abusos para alguém. Com medo, ela se manteve calada.

Entretanto, vizinhos teriam percebido algo errado no relacionamento entre o suspeito e a criança e alertaram a avó da menina. Na noite do último sábado (8), o suspeito desconfiou que havia sido descoberto e fugiu. Até a manhã desta segunda-feira (10) ele não havia sido localizado.

ABUSOS

A criança relatou que os abusos eram praticados durante a noite quando a avó estava dormindo. O suspeito entrava no quarto da menina, onde ela dorme sozinha, e tocava seu corpo e órgão genital.

Quando terminava, ele fazia ameaças dizendo que se a vítima contasse sobre os abusos mataria sua avó e mãe. A menina, que mora com a avó, deve passar por exame de corpo de delito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua “Cidade das Águas” no Jupiá

Evento marcou início de série esportiva que valoriza paisagens naturais e incentiva hábitos saudáveis A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

Adriana Silva lança livro sobre violência doméstica e superação

“Uma Flor Silenciada no Jardim” foi lançada na sexta-feira (7); obra fal sobre as marcas emocionais da violência contra a mulher A psicanalista e escritora...

Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembro

Beneficiários ainda poderão aderir ao acordo de ressarcimento após a data Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembroBeneficiários ainda poderão...