24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Casal morto na aldeia Bororó, é identificado

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Casal morto na aldeia Bororó, em Dourados, é identificado pela polícia

Correio do Estado

O casal de indígenas encontrado morto hoje pela manhã na casa de número 280 na aldeia Bororó, em Dourados, foi identificado pela Polícia Civil como Eladio Daniel Nunes, 42, e Maricleide Isnarde Batista, 39.

De acordo com o que foi apurado pela polícia até o momento, Maricleide foi morta com duas pancadas na cabeça, e estava dentro da casa. O corpo dela estava em avançado estado de decomposição.

Já Nunes estava fora da residência, e também teria morrido por causa de uma pancada que levou na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a polícia, moradores da aldeia disseram que na quinta e sexta-feira os indígenas estavam na companhia de outro casal ainda não identificado consumindo bebidas alcoólicas, e que isso poderia ter motivado uma discussão e, consequentemente, as mortes. O caso está sendo investigado.

Corpo de homem de 42 anos estava do lado de fora da casa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.