24.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Mulher é encontrada seminua e espancada

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Mulher é encontrada seminua, espancada e abandonada na beira de rodovia em Dourados

Mídia Max

Uma mulher que ainda não foi identificada, mas que, segundo a polícia, deve ter por volta da 35 anos de idade foi encontrada jogada às margens da pista do Anel Viário, seminua e com várias lesões pelo corpo em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu nesta madrugada (9) por volta das 00h30. Populares que passaram pelo local e viram a cena acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher estava seminua e não portava documentos.

A vítima, que estava a cerca de 50 metros da entrada da Reserva Indígena de Dourados não aparenta ser indígena. Ela foi socorria e encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internada em estado grave. O caso está sendo apurado, e a polícia trabalha para tentar identificar a mulher e localizar familiares.

Vítima teve sérias lesões, principalmente na cabeça, e ainda não foi identificada

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.