07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014
Moradores do Novo Oeste também sofrem com vendaval em Três Lagoas.
Por: Celso Daniel
Alguns moradores do residencial Novo Oeste também sofreram com o vendaval que atingiu parte de Três Lagoas nesta sexta (07).
Ferros retorcidos, telhas quebradas, paredes encharcadas e muita preocupação por parte dos moradores que tiveram o telhado dos apartamentos atingidos pela força do vento.
“Foi muito desespero, um barulho estrondoso, o vento estava muito forte, eu estava sozinha com minha filha…nossa foi horrível” relatou Elaine, que teve seu apartamento destelhado.
Apartamentos de quase todos os blocos do residencial foram atingidos deixando os moradores em pânico e muita preocupação, pois a água acabou se infiltrando pelas paredes trazendo risco do forro de gesso desabar; “escorria água pelas tomadas e nós com medo nem tínhamos como desligar os aparelhos eletrônicos” disse outra moradora.
A maior preocupação dos proprietários que tiveram seus apartamentos destelhados é que a chuva continue durante a noite trazendo mais prejuízos.
Outra reclamação por parte dos moradores seria a qualidade do material usado no telhado, pois segundo os moradores, já no inicio do vendaval, mesmo ainda não sendo tão forte a rajada, o telhado não suportou a força do vento e depois as folhas se desprenderam facilmente.
A maioria dos moradores disse não ter para onde ir e passar esta noite ficando a mercê da sorte caso a chuva não cesse durante a noite.
MAIS DESTRUIÇÃO
Na região do Novo Oeste ainda estão localizados alojamentos de serviço da empresa empreiteira do residencial e com a força do vento teve um dos alojamentos atingido com muita destruição, chegando a derrubar uma parte da parede e tendo o telhado quase todo arrancado.
As primeiras informações deram conta de que pelo menos três pessoas teriam ficado feridas durante a tempestade.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-