20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Mulher acusa vizinha de racismo e caso vai parar na Polícia em Ladário

07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014

Correio Do Estado

Uma mulher de 51 anos registrou boletim de ocorrência dizendo que foi vítima de racismo. O caso aconteceu na noite de ontem (6), na Rua Tamandaré, no Centro de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia vendido bijuterias e lingeries para a vizinha e combinou que receberia parte do dinheiro na noite de ontem. No total, a dívida é de R$ 842.

Ao chegar na casa da credora, a vítima conta que foi recebida agressivamente com palavras de baixo calão e ainda foi agredida com um tapa no rosto pela vizinha.

Depois das duas se agredirem, a vítima resolveu ir embora e mesmo assim a autora continuou as palavras de baixo calão dessa vez dizendo: “sua velha preta, sem vergonha e você vai me pagar sua macaca desgraçada”.

À Polícia, a vítima contou ainda que foi ameaça pelo filho da autora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como injuria referentes a raça, cor e etnia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem alta nas exportações e saldo recorde na balança comercial

Celulose, carne bovina e minério de ferro impulsionam desempenho positivo do Estado em 2025

Concursos em MS oferecem 488 vagas e salários que chegam a R$ 16,8 mil

Oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com inscrições abertas em diversas cidades do Estado A semana começa com 488 vagas disponíveis em concursos...

Enem 2025: Quem pode pedir a reaplicação da prova

Pedidos valem para casos de problemas logísticos ou doenças previstas no edital Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que enfrentaram problemas durante a...