24.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Mulher acusa vizinha de racismo e caso vai parar na Polícia em Ladário

07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014

Correio Do Estado

Uma mulher de 51 anos registrou boletim de ocorrência dizendo que foi vítima de racismo. O caso aconteceu na noite de ontem (6), na Rua Tamandaré, no Centro de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia vendido bijuterias e lingeries para a vizinha e combinou que receberia parte do dinheiro na noite de ontem. No total, a dívida é de R$ 842.

Ao chegar na casa da credora, a vítima conta que foi recebida agressivamente com palavras de baixo calão e ainda foi agredida com um tapa no rosto pela vizinha.

Depois das duas se agredirem, a vítima resolveu ir embora e mesmo assim a autora continuou as palavras de baixo calão dessa vez dizendo: “sua velha preta, sem vergonha e você vai me pagar sua macaca desgraçada”.

À Polícia, a vítima contou ainda que foi ameaça pelo filho da autora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como injuria referentes a raça, cor e etnia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano quebra novo recorde histórico com mais de 5,8 milhões de toneladas de celulose embarcadas no Porto de Santos

Volume movimentado nos terminais da empresa corresponde a 58,8% de toda a celulose exportada via Porto de Santos. Somente em dezembro de 2025, companhia embarcou 481 mil toneladas de celulose, maior volume registrado em um mês em seus terminais portuários

Praça Ramez Tebet recebe blitz educativa sobre prevenção a escorpiões em Três Lagoas

Ação da Saúde orienta população sobre medidas de controle e combate ao escorpionismo A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...

Assistência Social abre pré-cadastro online para serviços de convivência em Três Lagoas

Inscrições seguem até formação do banco de dados para 2026, com prioridade para públicos em situação de vulnerabilidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio...