30.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Mulher acusa vizinha de racismo e caso vai parar na Polícia em Ladário

07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014

Correio Do Estado

Uma mulher de 51 anos registrou boletim de ocorrência dizendo que foi vítima de racismo. O caso aconteceu na noite de ontem (6), na Rua Tamandaré, no Centro de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia vendido bijuterias e lingeries para a vizinha e combinou que receberia parte do dinheiro na noite de ontem. No total, a dívida é de R$ 842.

Ao chegar na casa da credora, a vítima conta que foi recebida agressivamente com palavras de baixo calão e ainda foi agredida com um tapa no rosto pela vizinha.

Depois das duas se agredirem, a vítima resolveu ir embora e mesmo assim a autora continuou as palavras de baixo calão dessa vez dizendo: “sua velha preta, sem vergonha e você vai me pagar sua macaca desgraçada”.

À Polícia, a vítima contou ainda que foi ameaça pelo filho da autora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como injuria referentes a raça, cor e etnia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...