07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014
As causas do acidente ainda não foram apuradas
Por: Rayani Santa Cruz
Alexander José da Silva faleceu depois de ter sofrido um grave acidente na MS-240 Km 40 sentido Paranaíba/Inocência, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Paranaíba-MS a cerca de 177 KM de Três Lagoas, ao chegar no local foi constatado que a vítima estava sob as ferragens, já em óbito.
Alexander estava seguindo na rodovia com um veículo S-10 quando aparentemente perdeu o controle e capotou por diversas vezes na pista. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o terrível acidente.
Como não foi possível efetuar o atendimento os bombeiros acionaram a Perícia e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) para elaboração de registro. Ainda conforme os bombeiros possivelmente a vítima sofreu um traumatismo craniano devido ao forte impacto.
Amigos e familiares estão em luto e fizeram diversas postagens nas redes sociais lamentando a morte do rapaz que deixou a esposa. Alexander parecia gostar de motocicletas, ainda sim resolveu viajar de carro por ser mais seguro.



