23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Policial prende ladrão de “ponto de ônibus”

07/03/2014 – Atualizado em 07/03/2014

Policial a caminho do trabalho prende ladrão de “ponto de ônibus”

Por: Midiamax

Um policial, que não teve o nome divulgado, a caminho do trabalho, prendeu um ladrão de “ponto de ônibus” ao perceber uma ação estranha na Avenida Gury Marques, próximo do Terminal Guaicurus – região sul de Campo Grande. O fato aconteceu na manhã de hoje, por volta das 5h40. O assaltante foi identificado como Diogo Vanildo Sales Ribeiro, de 20 anos.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o trabalhador de serviços gerais Gabriel Vilalba, de 53 anos, estava em um ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um ladrão. O criminoso estava armado com um facão e ao se aproximar da vítima, sacou a arma e disse “perdeu, perdeu, perdeu”.

O trabalhador entregou a mochila ao assaltante, que continha, documentos pessoais, marmita e uma garrafa térmica de café. Em seguida, o ladrão saiu correndo e a vítima, que ficou em desespero, correu atrás do criminoso.

Com a confusão, o policial que passava pelo local, pediu reforços e conseguiu prender o criminoso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul de Campo Grande.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.