01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014
Coordenadora procura polícia ao descobrir que alunos eram abusados pelo pai
Por: Ata News
Um pedreiro de 37 anos está sendo acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos – uma menina de 5 anos e um garoto de 7. A violência estaria ocorrendo há algum tempo e foi descoberta pela coordenadora da escola onde as vítimas estudam.
O fato ocorreu em Piacatu e o acusado já está preso. Segundo o que foi apurado, os irmãos frequentam um centro educacional no período da tarde.
A menina costuma tomar banho na instituição, porque recentemente passou a fazer necessidades fisiológicas na roupa, o que deixou a coordenação da escola intrigada.
DORES
Esta semana, durante o banho, a menina não deixou a professora lavar seu órgão genital alegando sentir dores. Desconfiada, a professora começou a fazer perguntas sobre a rotina da criança em casa e logo descobriu os abusos.
A menina relatou que o pai cometia os abusos no colchão, enquanto a mãe estava dormindo. O Conselho Tutelar foi chamado e o caso levado até a autoridade policial.
A professora contou, ainda, que o irmão da menina teria desmaiado na escola na última quarta-feira (26) e precisou ser atendido por um psicólogo.
IML
Conforme o profissional, o comportamento do garoto era típico de quem havia sofrido abuso sexual. As crianças foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame de corpo de delito.
O pai das vítimas foi preso nesta sexta-feira (28) e encaminhado à cadeia de Penápolis.