20.2 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Após vídeo intimo vazar, zagueiro gremista é processado por mulher

01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014

Correio Do Estado

Um mês após um vídeo íntimo envolvendo o zagueiro Saimon ter vazado na internet, o jogador do Grêmio está sendo processado por uma das mulheres envolvidas nas imagens. A ação foi ajuizada na Justiça comum no dia 13 de fevereiro e distribuída para a 6ª Vara Cível de Porto Alegre (RS).

O site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não informa mais detalhes sobre o processo, uma vez que ele corre parcialmente em sigilo. Inicialmente, o juiz Oyama Assis Brasil de Moraes havia indeferido o segredo de justiça, uma vez que o vídeo teve ampla divulgação pela internet. Mas os advogados da garota L.R.S recorreram e o magistrado impôs que o processo fosse visualizado apenas pelas partes interessadas e seus advogados.

A jovem também acionou na Justiça o meio-campo Mithyuê, que já defendeu o Grêmio e atualmente joga pelo Pelotas.

No vídeo, que caiu na rede mundial no final de janeiro, quando o Grêmio vazia a pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves (Serra Gaúcha), Saimon está recebendo sexo oral de duas jovens. Após toda a repercussão, a diretoria do Tricolor liberou o zagueiro para conversar com os seus advogados e ainda ofereceu apoio jurídico.

Por meio de uma nota oficial, o zagueiro de 22 anos alegou que o vídeo fora gravado há mais de dois anos, antes de começar a namorar Vitória Sulczinski, que foi miss Rio Grande do Sul em 2013.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Saimon não tem tido chances com o treinador Enderson Moreira e ainda não jogou nesta temporada.

Vídeo Intimo Vaza na Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 38 milhões neste sábado

No último sorteio, 55 apostas de MS acertaram a quadra

Com salários de até R$ 13 mil, seleções ofertam 20 vagas para o Corpo de Bombeiros em Mato Grosso do Sul

As vagas abrangem as áreas de tecnologia da informação) e música

Três Lagoas receberá edição do “Treinão dos Poderes 2025”, no dia 03 de agosto, com percurso de 5 km e 3Km

Evento une esporte e integração entre os poderes e deve reunir mil participantes em Três Lagoas, com percurso de corrida e caminhada gratuitos.