17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Após vídeo intimo vazar, zagueiro gremista é processado por mulher

01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014

Correio Do Estado

Um mês após um vídeo íntimo envolvendo o zagueiro Saimon ter vazado na internet, o jogador do Grêmio está sendo processado por uma das mulheres envolvidas nas imagens. A ação foi ajuizada na Justiça comum no dia 13 de fevereiro e distribuída para a 6ª Vara Cível de Porto Alegre (RS).

O site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não informa mais detalhes sobre o processo, uma vez que ele corre parcialmente em sigilo. Inicialmente, o juiz Oyama Assis Brasil de Moraes havia indeferido o segredo de justiça, uma vez que o vídeo teve ampla divulgação pela internet. Mas os advogados da garota L.R.S recorreram e o magistrado impôs que o processo fosse visualizado apenas pelas partes interessadas e seus advogados.

A jovem também acionou na Justiça o meio-campo Mithyuê, que já defendeu o Grêmio e atualmente joga pelo Pelotas.

No vídeo, que caiu na rede mundial no final de janeiro, quando o Grêmio vazia a pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves (Serra Gaúcha), Saimon está recebendo sexo oral de duas jovens. Após toda a repercussão, a diretoria do Tricolor liberou o zagueiro para conversar com os seus advogados e ainda ofereceu apoio jurídico.

Por meio de uma nota oficial, o zagueiro de 22 anos alegou que o vídeo fora gravado há mais de dois anos, antes de começar a namorar Vitória Sulczinski, que foi miss Rio Grande do Sul em 2013.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Saimon não tem tido chances com o treinador Enderson Moreira e ainda não jogou nesta temporada.

Vídeo Intimo Vaza na Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...

Madrugada fria e neblina marcam o início do inverno em Três Lagoas; temperaturas devem cair ainda mais nos próximos dias.

Três Lagoas registrou uma madrugada de temperaturas baixas neste domingo (21). De acordo com os dados meteorológicos, os termômetros marcaram mínima em torno de...