27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014
Polícia Civil prende acusado de estuprar jovem em Castilho
Por: Ata News/Paparazzi
A Polícia Civil de Castilho prendeu nesta quarta-feira (26) um homem de 32 anos acusado de estuprar uma jovem de 19. O crime teria ocorrido na sexta-feira (21), na zona rural do município.
Outro homem, de 30 anos, já havia sido preso na terça-feira (25) também acusado do estupro. Os dois estavam com a prisão temporária decretada pela Justiça. Na delegacia, o acusado de 32 anos negou o crime, dizendo que a relação foi consensual.
Entretanto, conforme depoimento da vítima, ela já era ameaçada pelo homem, que a conhecia desde a infância. O segundo preso é acusado de ter ajudado o comparsa a levar a garota até um sítio, onde houve o estupro.
CRIME
O suspeito a teria levado da casa onde mora até o sítio, alegando que a faria mulher à força, pois a jovem seria homossexual. A mãe da vítima ficou em estado de choque e indignada, porque o rapaz conhece a estudante desde pequena.
A jovem só conseguiu fugir, no sábado (22) de manhã, depois que o suspeito adormeceu. Ela procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde foi encaminhada para o hospital. Durante o atendimento médico, ela contou sobre o abuso.
O acusado seria transferido para a cadeia de Pereira Barreto.
