27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014
A Rua foi palco de um acidente violento na última terça-feira (25)
Por: Redação
A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve no Bairro Jardim das Violetas nesta quinta-feira (27), para averiguar um possível protesto da população em relação as vias públicas do lugar.
Em conversa com uma residente da Rua dos fotógrafos foi possível constatar que os moradores fizeram varias valetas nas vias em protesto por conta de um acidente que ocorreu na terça-feira (25).
De acordo com informações não há sinalização ou quebra molas nas ruas e os motoristas transitam em alta velocidade no Bairro.
Após o atropelamento de uma criança de apenas 6 anos, os moradores se reuniram e construíram com as próprias ferramentas, valetas que servem para diminuir a velocidade dos condutores, o problema é que alguns buracos ficaram muito profundos podendo ocasionar outros problemas como atolar veículos em dias de chuvas, e até mesmo quedas de motociclistas desavisados que passarem pelo local.
Uma mulher que não quis se identificar alegou que a comunidade esperou muito por ações públicas, mas até o momento nada foi feito resultando na revolta popular.
O ACIDENTE
Um policial militar de 31 anos que esta afastado de seu cargo por problemas médicos, atropelou com sua motocicleta uma criança de aproximadamente 6 anos na via, deixando-a em gravíssimo estado de saúde e fugindo do local sem prestar socorro.
Logo em seguida o policial procurou o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido a um corte no pé em decorrência do acidente. O rapaz afirmou aos atendentes que havia cortado o membro com uma enxada e posteriormente ficou transtornado promovendo um grande quebra- quebra, no local.
Os seguranças do UPA acionaram a polícia, o rapaz foi identificado como Luis e encaminhado a DEPAC, a mãe da criança acabou reconhecendo o mesmo como autor do atropelamento. Há indícios de que Luis estava alcoolizado. O caso foi registrado como conduzir veículo em razão de álcool ou outra substância e lesão corporal culposa.
As informações até a data de hoje é que a criança ainda continua internada.

