23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Crase comemora carnaval com alunos dos projetos sociais

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Por: Assessoria

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Crase “Coração de Mãe” promoveu na manhã desta quinta-feira (27) uma comemoração de Carnaval no pátio do próprio centro social. A comemoração acontece também na parte da tarde, das 14h às 15h30, propiciando a diversão aos alunos deste período.

Dentre a programação estiveram presentes representantes da Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, que apresentaram parte do Samba Enredo de 2014, autoria de André Bastos e Nuno Bastos, segundo o diretor da escola Breno César.

“A escola de samba (Acadêmicos Unidos de Três Lagoas) fez uma apresentação porque temos alunos do Crase que integram a mesma”, disse a coordenadora do Crase “Coração de Mãe”, Nilce Figueiredo.

Na sequência houve apresentação dos alunos do “Crase Lata” que tocaram enredos do samba ao som dos batuques.

“O objetivo é oferecer cultura, lazer e diversão às crianças de um forma saudável, comemorando uma festa tradicional em nosso País”, explicou Nilce Figueiredo.

Professores de Artes e Educação Física finalizaram a comemoração brincando com os alunos, através de coreografias alusivas ao Carnaval.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional