24.5 C
Três Lagoas
domingo, 9 de agosto, 2026

Ladrão corta pescoço e mata folião em bloco

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Ladrão corta pescoço e mata folião em bloco de rua de Corumbá para levar corrente de ouro

Mídia Max

Um homem foi assassinado durante a passagem de um bloco de carnaval no município de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Jonathas Campos de 30 anos, recebeu duas facadas durante a tentativa de assalto. O fato ocorreu por volta das 23 horas na esquina da Rua Frei Mariano com Delamare.

De acordo com o site Capital do Pantanal, o homem saiu no bloco carnavalesco Sandálias de Frei Mariano e sofreu uma tentativa de assalto. O ladrão queria levar a corrente que estava em seu pescoço e o celular. Quando cortou a corrente, o bandido cortou a artéria de Jonathas.

O homem ainda tentou correr em busca de ajuda, mas caiu em poucos metros na frente de uma loja de calçados.

Um jovem que passava pelo local, disse que ainda tentou ajudar usando sua camiseta para estancar o sangue. “Não cheguei de presenciar o assalto, só vi o momento que um cara saiu correndo, para mim, era o que o esfaqueou, mas tive que ajudar o rapaz esse era meu único objetivo”, disse.

O jovem que estava acompanhado de um amigo, ainda disse que ficou com a vítima por 15 minutos até a chegada do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a central de atendimento do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser encaminhada com vida para o pronto socorro municipal onde não resistiu aos ferimentos e morreu. (Com informações Capital do Pantanal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aproxima CRAS e escolas para fortalecer atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade

Reunião entre Assistência Social e profissionais da Rede Municipal de Educação busca melhorar encaminhamentos e integrar ações no território do CRAS Interlagos

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas
error: Conteúdo Protegido