29.9 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Casal acusado de estuprar filha de 9 anos é preso

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Casal acusado de estuprar filha de 9 anos é preso em Araçatuba

Araçatuba News

m casal que estava sendo procurado por crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24), durante uma operação da Polícia Civil em Buritama, região de Araçatuba. A prisão foi feita por uma equipe do GOE-20 (Grupo de Operações Especiais).

David de Souza Toneto, 32 anos, e a mulher dele, Cássia Amaral de Souza Redondo, 37, estavam foragidos desde o dia 1º de janeiro de 2014, data em que a Justiça Estadual de São Carlos decretou a prisão do casal.

A menina, vítima dos abusos, é filha legítima de Cássia, segundo a polícia. A mulher confessou o crime, admitindo que introduzia dedos nos órgãos genitais da filha. David negou ter mantido relações sexuais com a menina, mas a polícia não acredita nessa versão.
O crime foi descoberto no final de dezembro do ano passado em São Carlos, onde o casal morava. Após denúncia de uma tia, a polícia chegou até a menina, que relatou as ocorrências de estupro.

ESTUPRO COMPROVADO

Exames clínicos comprovaram os abusos, que eram cometidos em supostos rituais para iniciação sexual da menina, conforme a polícia.

A criança ficou internada em um hospital de São Carlos por quase uma semana e agora está sob proteção da Justiça e assistência do Conselho Tutelar.

Em uma declaração à polícia de São Carlos, Cássia (foto abaixo) chegou a dizer que também teria iniciado a vida sexual aos 9 anos de idade, após suposto abuso.
Durante a investigação do crime contra a filha de Cássia, o casal fugiu de São Carlos. Após a decretação da prisão pela Justiça, a polícia passou a procurar os acusados em todo o País. Fotos com nomes e dados do casal foram espalhadas em delegacias de todo o Estado de São Paulo.

“Descobrimos que esse casal estava escondido aqui em Buritama e realizamos o cumprimento do mandado de prisão”, disse o delegado titular de Buritama, Paulo de Tarso Leite de Almeida Prado.

Os dois acusados deverão ser transferidos para São Carlos. O inquérito policial está sob responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) daquela cidade.
Em Buritama, a prisão do casal ocorreu no bairro Livramento. David e Cássia foram surpreendidos, ainda dormindo, por uma equipe do GOE composta pelos investigadores Júnior, Alexandre e Igor.

Os acusados aguardam transferência em celas da delegacia de Buritama.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Compromisso com as pessoas: Governo de MS acelera obras e amplia investimentos na saúde

Em entrevista à radio Massa FM, secretário fala sobre os avanços da gestão estadual na área da Saúde  Com foco na melhoria da assistência e...

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir ex-mulher e danificar moto em Três Lagoas

Suspeito de 23 anos, em liberdade condicional há apenas quatro dias, descumpriu medida protetiva, fez ameaças e foi detido pela Polícia Militar no Centro...

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário...