31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Garota de 15 anos é baleada no rosto

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Garota de 15 anos é baleada no rosto pelo companheiro em Araçatuba

Araçatuba News

Uma adolescente de 15 anos foi baleada no rosto pouco antes da meia-noite desta quarta-feira (26), em uma residência na rua 23 de março, bairro Santana, em Araçatuba.

O autor do crime seria o companheiro da garota, um lavrador de 22 anos identificado apenas pelas iniciais W.J.R. Ele fugiu logo após o crime, que foi tipificado como tentativa de homicídio.

Por volta das 23h25, populares ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar informando sobre um disparo de arma de fogo no local. Os policiais foram até a residência e encontraram a vítima sobre a cama de um dos quartos ferida no rosto.

Ela foi socorrida pelo resgate até a Santa Casa, onde permanecia internada até o início da manhã de hoje (27). A arma usada no crime, um revólver calibre 38 em péssimo estado de conservação, abandonada no local pelo rapaz, que fugiu logo após ter atirado contra a jovem.

Um vizinho retirou a arma do local temendo que ela desaparecesse, entregando-a aos policiais militares. No boletim não consta o motivo do crime, que será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O autor da tentativa de homicídio não havia sido localizado até às 6h30.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.