18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

MS terá dois representantes em programa do UFC na Globo

26/02/2014 – Atualizado em 26/02/2014

mídia Max

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira (26), a relação dos 32 lutadores que irão participar da 3ª edição do The Ultimate Fighter Brasil, programa do UFC (Ultimate Fighting Championship) em parceria com a Rede Globo que tem como objetivo descobrir novos talentos para o maior evento de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo.

A terceira edição brasileira do TUF (como é conhecido o programa) terá combates nas categorias dos médios e peso pesado. Ao final do programa, um lutador de cada categoria será coroado campeão do The Ultimate Fighter Brasil e ganhará um contrato com o UFC.

Com lutadores do Brasil inteiro, o TUF terá a participação de dois lutadores de Mato Grosso do Sul. O campo-grandense Giuliano Brescianini Arante, conhecido como Alemão e o corumbaense Pedro Paulino, mais conhecido como Vinagre no mundo das lutas irão representar o estado no programa da Rede Globo na categoria dos médios.

A reportagem do Midiamax tentou entrevistar os atletas, no entanto foi informada que como o The Ultimate Fighter ainda não foi ao ar, eles estão impedidos por contrato de dar qualquer tipo de entrevista sobre o programa.

Pedro Paulino e Giuliano Brescianini Arante serão os representantes de MS no The Ultimate Fighter

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.