23.1 C
Três Lagoas
domingo, 9 de agosto, 2026

Bandidos gastam dinheiro com bebidas e drogas

26/02/2014 – Atualizado em 26/02/2014

Após arrastão, bandidos gastam dinheiro com bebidas e drogas

Por: Correio do Estado

Venício Oliveira da Cruz, de 22 anos, Adenilson Costa Molina Cavanha, de 19, e Jean de Jesus Silva, 20, foram apresentados na manhã desta quarta-feira (26), por equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande. Os três são acusados de promover um arrastão no Áquila Fast Food. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16.

De acordo com o titular da Derf, delegado Fabiano Nagata, os três foram presos no dia 21 em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Cada um estava em sua casa, mas todos foram encontrados no Bairro Jardim Anache.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma calibre .32 e outra .22, ambas usadas no dia do crime. Os bandidos foram flagrados ainda com joias e aparelhos celulares. Já o dinheiro levado do caixa do estabelecimento, R$ 2,8 mil, foi dividido entre o trio. Os envolvidos contaram que gastaram o dinheiro com bebidas e drogas.

Conforme Fabiano Nagata, um dos assaltantes esteve no local horas antes para sondar a movimentação. Tempos depois, os três chegaram no Áquila ocupando duas motocicletas Titan, emprestadas. Os bandidos fugiram Depois de assaltar 30 clientes e limpar o caixa do estabelecimento.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoEnvolvidos no assalto foram presos dia 21, no Bairro Jardim Anache

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aproxima CRAS e escolas para fortalecer atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade

Reunião entre Assistência Social e profissionais da Rede Municipal de Educação busca melhorar encaminhamentos e integrar ações no território do CRAS Interlagos

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas
error: Conteúdo Protegido