27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Corrida Cross Country reúne 200 competidores

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Correio Do Estado

Cerca de 200 atletas participaram ontem da segunda Corrida Cross Country da Associação dos Corredores de Rua e Pista de Campo Grande, na Chácara dos Poderes. O percurso foi de 21 quilômetros.

A prova masculina foi vencida pelo campo-grandense Vilmar Roberto Dias, que terminou a corrida em 1h11m. “A prova foi pesada por conta do tempo, a perna sentiu, mas foi tudo dentro do esperado”, comemorou o vencedor. O pódio masculino foi dominado pela Capital. O segundo lugar ficou com Maicon Gomes, seguido por Eneias Teodoro Gomes.

Já entre as mulheres, a prova teve como campeã a douradense Gabriela Letícia. O interior do Estado também foi representado com o segundo lugar de Marileide Fátima, de Maracaju. Elídia Marques, da Capital, chegou em terceiro. Cerca de R$ 1,5 mil foram distribuídos aos primeiros colocados.

Foto: BRUNO HENRIQUE/CORREIO DO ESTADOProva pedestre contou com cerca de 200 participantesCerca de 200 atletas participaram ontem da segunda Corrida Cross Country da Associação dos Corredores de Rua e Pista de Campo Grande, na Chácara dos Poderes. O percurso foi de 21 quilômetros.A prova masculina foi vencida pelo campo-grandense Vilmar Roberto Dias, que terminou a corrida em 1h11m. “A prova foi pesada por

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

22º Motoshow de Três Lagoas começa nesta quinta (10); veja a programação completa

A cidade de Três Lagoas se prepara para receber, a partir desta quinta-feira (10), a 22ª edição do Motoshow, um dos eventos mais tradicionais...

Drenagem e pavimentação em ruas de Três Lagoas irá custar R$ 2,27 milhões

Empresa responsável pela obra será a Northpav Pavimentação e Locação LTDA

Projeto que autoriza cassinos e jogo do bicho em MS vai à votação no Senado

Jogatina, como caça-níqueis e jogo do bicho, que enriquece o mercado ilegal pode ser autorizado no Brasil