33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Cultura continua com vagas abertas para cursos de Música

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Cultura continua com vagas abertas para quatro cursos de Música

As matrículas podem ser feitas até a próxima sexta-feira, no saguão da antiga Prefeitura, das 7h às 13h e das 14h às 20h

Por: Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Música, comunica que continuam abertas as inscrições para os cursos de Viola Caipira, Baixo Acústico, Coral e Acordeon até a próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

As matrículas podem ser feitas no Núcleo de Música, localizado no saguão da antiga Prefeitura, das 7h às 13h e das 14h às 20h. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais e ter em mãos uma foto 3×4, além dos documentos pessoais para o preenchimento da ficha de inscrição.

Para se inscrever no curso de Acordeon é necessário que o aluno já tenha o instrumento musical. Mais informações no Departamento de Cultura, pelo telefone (67) 3929-1133, ramal 218.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.