27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Pai e Filho são presos acusados de tráfico e com munições em TL

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Pai e Filho são presos acusados de tráfico e com munições em Três Lagoas.

“Dadá” tentou jogar a droga, mas foi flagrado pelos policiais.

Por: Celso Daniel

Otávio Miranda Filho (55) e Rafael Bernardo Miranda (24), pai e filho, foram presos em flagrante pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) com munições de armas calibre 357 e calibre 38, além de 50 gramas de substância esverdeada aparentando ser maconha.

A prisão ocorreu na noite da segunda (24) por volta das 20:35hs, quando em rondas ostensivas e preventivas pelo Bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas, os policiais receberam denúncias de que uma pessoa conhecida como “Dadá” estaria comercializando drogas na região, além disso, o acusado teria efetuado disparos na mesma noite.

Mediante os fatos, os policiais da ROTAI se deslocaram até a Rua Cel. Josino da Cunha Viana e Rafael Bernardo, o “Dadá” ao avistar a viatura empreendeu fuga para o quintal da residência, na tentativa de dispensar a droga, jogou no quintal a porção de maconha, mas um dos patrulheiros que fez a incursão pelos fundos da casa percebeu a ação de “Dadá” deu a voz de prisão ao autor recolhendo uma pedra da droga que pesada totalizou 50 gramas.

Em continuação da ação, os policiais questionaram a respeito da denúncia dos disparos efetuados por “Dadá”, ele negou tal crime, mas em buscas pela casa do acusado, foram encontradas 32 munições, sendo 26 de calibre 38 e 6 de calibre 357, além de um coldre de couro. No interior da residência estava o pai de “Dadá”, Otávio Miranda, que alegou que as munições seriam de sua propriedade, recebendo então, a voz de prisão. Embora os policiais realizarem buscas, nenhuma arma foi encontrada.

Em continuidade, os autores foram levados a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sendo entregue a Polícia Civil para as providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...