35.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Estudante da UFSCar é achado morto

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Correio Do Estado

O corpo de um estudante de 22 anos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) foi encontrado com ferimentos na cabeça e nas costas na madrugada deste domingo (23), em uma estrada de terra, próxima à alça de acesso que liga a Rodovia Washington Luís (SP-310) ao Jardim Embaré, em São Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, Sérgio Gonçalves Lima, que está no 4º ano do curso de Educação Física, foi localizado por volta das 3h50 após uma ligação ao 190 informando um atropelamento.

Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já estava morto. Ele estava com a carteira, documentos e uma pasta escolar.

A polícia informou que próximo ao local onde o corpo foi encontrado há uma casa de eventos, onde acontecia uma festa de formatura de estudantes da universidade, mas ainda não há confirmação de que ele participava da festa. A vítima estava com uma camisa lilás e uma calça jeans.

A Perícia Técnica esteve no local e não há indícios de atropelamento, mas sim de uma suposta agressão. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e exames devem indicar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. Os familiares do rapaz, que é de São Paulo, ainda não compareceram à funerária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medidas protetivas e invadir casa da própria mãe

Suspeito havia saído recentemente do sistema prisional e voltou a ameaçar a vítima, que denunciou o caso à Delegacia da Mulher.

Mulher tenta esconder cocaína em fralda suja de criança e é presa em Água Clara

Suspeita foi flagrada pela SIG durante operação contra o tráfico de drogas.

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.