33.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Chorando, Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD por chuva

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

R7

A dupla Munhoz & Mariano precisou adiar a gravação do terceiro DVD da carreira por causa de uma forte chuva que caiu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, desde a tarde de ontem (22).

Chorando e com as vozes embargadas, eles subiram ao palco por volta da 0h30min de hoje (23) para dar a notícia.

— Vocês não fazem ideia do que é isso pra gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. Por medida de segurança, vão ter que desligar os geradores

No momento, caía um temporal e o público esperava encharcado pelo show, mesmo protegidos com capas de chuva. Com iluminação, cenário em 360 graus e muita tecnologia, Munhoz e Mariano montaram um show considerado o maior do sertanejo, de acordo com os artistas antes da apresentação, mas a chuva não deu trégua. A dupla esperou até o último minuto para declarar o adiamento da gravação.

Antes do show, os sertanejos ainda tinham esperança e estavam bastante animados com a bela festa montada. No entanto, a segurança responsável pelo evento achou melhor adiar a apresentação. A produção da dupla pretende manter a gravação hoje, no começo da noite. A confirmação de data e horário será divulgada nas redes sociais de Munhoz e Mariano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMR recupera trator furtado em meio a plantação de eucaliptos

Ação do BPMRu reforça o combate aos crimes contra o patrimônio e a segurança no campo em Mato Grosso do Sul.

PRF recupera veículo furtado e prende condutor por adulteração em Três Lagoas

Carro clonado havia sido furtado há seis meses em São Paulo; suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio Uma fiscalização de rotina da...

Três Lagoas se despede de dona Natalina Canisso

Velório ocorre nesta segunda-feira, 30, na Capela Duilio I.