21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Ex-vegetariano, Roberto Carlos é criticado após contrato com Friboi

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Correio Do Estado

Ex-vegetariano, Roberto Carlos tem recebido milhares de críticas de internautas após assinar contrato para ser garoto-propaganda de um frigorífico – que também conta com a imagem de Tony Ramos para divulgação.

“Muito, muito decepcionada contigo! Garoto-propaganda de um frigorífico? Fazendo apologia à crueldade aos animais? Incentivando a criação e morte de forma cruel dos animais”, criticou uma fã no Facebook.

Na maioria das mensagens, os seguidores do ‘rei’ apontavam a mudança de postura do artista. “Quem sempre falou de amor à vida em suas canções, como pode fazer propaganda de um frigorífico [da morte de animais]?”, desabafou outra seguidora.

Com tantas respostas negativas ao novo contrato do cantor, uma nota chegou a ser compartilhada na rede social, com o título de “Para uma Boa Convivência”. Nela, os moderadores da página explicam, dentre outras coisas, que podem bloquear usuários que insistam em conteúdos inadequados.

Foto: DivulgaçãoFãs não gostaram da atitude do cantor, que deixou de ser vegetariano

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente

Banco Central reduz juros básicos para 14,5% ao ano

Apesar de guerra no Oriente Médio, Copom voltou a cortar juros