30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

“Amigos” brigam em bar e um acaba ferido em Três Lagoas

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Depois de bebedeira três amigos se agridem violentamente

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Por volta das 15:20 deste domingo, três homens bebiam em um bar localizado na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas. Após um tempo os “amigos” começaram uma discussão, momento esse em que um deles sendo um homem de 42 anos, saiu do bar e voltou com uma lâmina de ferro de aproximadamente 30 centímetros.

O homem acabou correndo atrás dos parceiros de bebedeira sentido linha férrea/ saída para Campo Grande, ele conseguiu alcançar um dos homens e acabou dando “um tapa” com a lâmina no rosto do amigo.

Conforme informações o parceiro de bebedeira ficou furioso, achou uma barra de ferro nas proximidades e revidou com um golpe na cabeça do homem, logo, os dois homens que corriam acabaram batendo na vítima com chutes e pontapés.

O SAMU foi acionado por populares pois a vítima sangrava muito, quando os socorristas chegaram constataram três cortes contusos na cabeça do homem que foi levado até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Os dois parceiros de bebedeira fugiram do local.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência