30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Traficante e usuários são presos pela ROTAI no JD. Dourados em Três Lagoas

22/02/2014 – Atualizado em 22/02/2014

Por: Celso Daniel

Uma pessoa foi presa e quatro foram detidas ela ROTAI por envolvimento com tráfico de drogas na madrugada do sábado (22) por volta das 04:30 hs no Bairro Jardim Dourados em Três Lagoas.

Em rondas ostensivas pelas ruas do bairro, os policiais avistaram B.R.N. (24), que tem várias passagens pela polícia por porte e consumo de drogas, ao ser abordado foi encontrada com ele uma pequena porção de crack, questionado a respeito da origem da droga, o usuário disse que teria comprado de uma pessoa de nome Marcelo.

Com a informação obtida, a viatura se deslocou até a Rua Graça Aranha no Jardim Dourados. Chegando ao local, os policiais se depararam com C.A.J. (49), T.A.F. (27) e S.F.R. (48), três usuários de drogas que estavam na frente do endereço indicado. O proprietário da residência ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga entrando na casa.

Marcelo Pereira Mendes (46) tentou trancar-se dentro de casa, mas os policiais deram voz de ordem de saída a ele, a qual foi obedecida. Na incursão os policias puderam perceber que Marcelo tentou “dispensar” algo através do vaso sanitário, mas na continuidade das buscas, em cima do banco de uma moto estava uma quantidade de substância análoga a crack e também a quantia de R$25,00, valor esse relatado pelo primeiro usuário abordado, dizendo que o dinheiro a qual ele tinha comprado crack anteriormente ainda estava no mesmo lugar que ele deixou a Marcelo.

No interior da casa ainda foram encontrados, aparelhos celulares, netbook, aparelho de DVD com controle e caixinha de som, materiais esses que o acusado não soube relatar a procedência.

Mediante os fatos, Pereira recebeu voz de prisão sob a acusação de tráfico de drogas, sendo levado juntamente com a droga e os produtos a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar, assim como também os usuários como testemunhas.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o celular de Marcelo tocava sem cessar com chamadas de usuários pedindo drogas.

Posteriormente, Pereira foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência