15.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Gal Costa faz show para público restrito em Dourados

21/02/2014 – Atualizado em 21/02/2014

Dourados News

A cantora Gal Costa faz hoje (21) em Dourados, um show privado no Centro de Eventos Cerrado Brasil. A atração faz parte do lançamento de um condomínio residencial fechado, que será construído na região Norte do município.

A apresentação será a partir das 20h e apenas pessoas convidadas terão acesso ao espaço.

Maria da Graça Costa Penna Burgo, conhecida como Gal Costa, nasceu em 1945 e começou a se destacar na década de 1960 e 1970, ao lado de artistas da época como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia.

Ao longo da carreira, lançou quase 40 discos, o último deles, ‘Recanto’, em 2013, onde também produziu um DVD. Em 2012, Gal Costa foi eleita a 7º maior voz da música brasileira de todos os tempos, pela revista especializada Rolling Stone.

Cantora fará show privado em Dourados - Foto: Divulgação/Site oficial

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional

A Rua é Nossa terá uma programação de Diversão e Cultura em Três Lagoas

Com programação gratuita e voltada para todas as idades, o evento “A Rua é Nossa” transforma a orla da Lagoa Maior em um espaço de lazer, cultura e inclusão, com destaque para a contação de histórias do projeto infantil “Em Cada Conto”.

“Cinema nos Bairros” será realizado no Guanabara nesta sexta (04)

O filme "Encrenção" será exibido de forma totalmente gratuita