27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Adolescente de 15 anos é atropelada

20/02/2014 – Atualizado em 20/02/2014

Adolescente de 15 anos é atropelada ao voltar para casa

Folha Da Região

A rua Silva Grota, no bairro Santana, em Araçatuba, registrou mais um acidente após a duplicação da mão de direção, em agosto do ano passado. Dessa vez, a vítima foi a estudante Gabriela Nayara Gonçalves, de 15 anos, atropelada na segunda-feira (17) enquanto tentava atravessar a via para chegar à sua casa. Ela sofreu ferimentos no braço, na perna e bateu a cabeça. Porém, nenhuma das lesões foi grave. Gabriela afirmou que voltava da escola, no horário do almoço, e a rua já estava tomada pelos veículos.

Ela contou que foi atingida por uma moto que vinha pelo acostamento da via, o que é proibido. No entanto, a estudante disse que não tinha como escapar do acidente, pois na calçada havia duas motocicletas. Por coincidência, o motorista da moto era amigo da jovem. “Ele ficou muito assustado e preocupado, veio até me visitar depois”, relatou Gabriela. O rapaz disse que não a viu atravessando a rua e não teve tempo de frear.

Estava chovendo no momento do acidente. Conforme o relato da estudante, ela voltou para casa e aparentemente não estava sentindo nada, mas à tarde começou a passar mal. A mãe dela, a professora Ana Cláudia Rodrigues, 40, que trabalha em Birigui, só ficou sabendo do atropelamento quando chegou em casa, às 18h. “Ninguém me disse nada no trabalho, pois eu volto de carro e ficaram com receio de me assustar, pois sou muito nervosa”, disse Ana.

TRAUMAS

Como tem convênio com o Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), a professora levou a filha até o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde a adolescente passou por um exame de tomografia, que não detectou nenhuma fratura. A jovem permaneceu em observação, sendo liberada no dia seguinte. Agora, a mãe está tentando agendar uma consulta com um ortopedista, mas ainda não conseguiu.

Gabriela contou que foi atingida por uma moto que vinha pelo acostamento da via, o que é proibido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.

Polícia Civil deflagra operação em Três Lagoas e prende dois por violência doméstica e crimes sexuais

Ação da Delegacia de Atendimento à Mulher cumpre mandados de prisão e busca para reforçar combate à violência contra mulheres e meninas.

Famílias são pré-sorteadas para o Conjunto Habitacional Violetas III em Três Lagoas

Foram 50 pré-selecionados, entre eles, idosos e pessoas com deficiência que devem apresentar documentação até o dia 19 de novembro para confirmação.