22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 1 de setembro, 2025

Filho de idosa assassinada procura Rádio Caçula

Policial – 24/02/2012 – 18:02

O filho da idosa encontrada morta na tarde de ontem (23) procurou a reportagem da Rádio Caçula para dar a sua versão sobre a morte de sua mãe. Ele estava acompanhado da sobrinha, que é irmã do outro suspeito, que está desaparecido.

Daniel de Souza Farias (36), diz que foi agredido por populares que acreditavam que ele teria assassinado a própria mãe, pois Farias reside no local do crime.

Ele diz que não percebeu o cheiro, pois o quarto estava trancado; Farias relatou que sua mãe sempre foi uma pessoa higiênica, e por isso a porta do quarto sempre permanecia trancada.

Quando perguntou ao sobrinho sobre sua mãe, ele disse que a avó estava viajando.

A sobrinha de Farias, neta de Alzira e irmã do suspeito está chocada, ela relatou que populares suspeitavam do tio e do irmão dela, mas que a desconfiança da família está voltada para o irmão dela, identificado como Derivaldo, mais conhecido como Chicão.

A jovem acredita que ela tenha sido morta por volta das 14h30min de terça-feira, quando deixou a casa da neta, onde havia almoçado.

Chicão esteve na casa da irmã por volta das 12h de ontem (23), horas antes do corpo ser encontrado. Após o corpo ser descoberto, Derivaldo desapareceu.

A família acredita que o plano de Derivaldo era assassinar a mãe, pois ela não o aceita em casa; mas como ele não conseguiu, resolveu matar a avó, para se vingar de sua genitora.

Ela pede para que o irmão apareça.

O filho da idosa diz que apanhou sem dever, ele reclama de dores pois está com três costelas machucadas, e alguns dentes quebrados. Ele disse que não está devendo nada, que quem deve corre.

Farias, que foi liberado, pois a polícia ainda investiga o caso, fez um apelo para que a história seja esclarecida.

Leia Mais

Cadáver de idosa é encontrado em residência

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com saldo positivo de 3.023 empregos em julho, MS mantém crescimento do mercado formal de trabalho

Mato Grosso do Sul registrou em julho um saldo positivo de 3.023 postos de trabalho formais, segundo dados do Observatório do Trabalho de MS,...

Com gestão rigorosa de resíduos, Hemosul é referência em sustentabilidade e segurança ambiental e do trabalho

A implementação de práticas seguras tem refletido diretamente na segurança no trabalho sem registro de acidentes relacionados ao manuseio de resíduos desde 2010 A Rede...

Mato Grosso do Sul é destaque nacional em emprego e qualificação da mão de obra, aponta ranking CLP

Mato Grosso do Sul alcançou a 2ª posição nacional no pilar Capital Humano do Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de...